pigatti

Conheça 4 hotéis brasileiros que são ideais para aproveitar o inverno.

Conheça 4 hotéis brasileiros que são ideais para aproveitar o inverno.

O friozinho chegou com tudo nessa semana, e nada melhor para aproveitar as baixas temperaturas, do que fazer uma viagem por algum lugar incrível, e conhecer hotéis que são verdadeiras joias.

Fizemos uma lista, com quatro hotéis brasileiros, que amamos: extremamente luxuosos e com serviço impecável. Começamos a nossa seleção pelo Castelo Saint Andrews Gramado, passamos pelo belíssimo Colline de France e Ponta dos Ganchos (ainda na Região Sul), e terminamos no inigualável Six Senses Botanique. Vamos lá?

Castelo Saint Andrews Gramado : Imagina ficar hospedado em hotel que lembra um cenário de um filme de princesas da Disney. O Castelo Saint Andrews Gramado é o lugar certo para você viver essa experiência!

Inspirado nos castelos Europeus, com ambientes elegantes e sofisticados, o hotel fica localizado dentro de um condomínio particular no centro de Gramado, com muita privacidade, exclusividade e vista para o deslumbrante Vale do Quilombo, oferecendo, sempre, de acordo com as estações do ano, experiências inéditas para os seus hóspedes: Natal encantado no Castelo, Sabores da Primavera, Sabores do Verão entre outras.

Colline de France: Continuando ainda em Gramado, o Colline de France, é outra opção expendida para você conhecer o destino.  O hotel é dividido em 34 apartamentos, que são distribuídos em cinco categorias: Imperial, Majestic, Gran Colline, Colline e Petit Colline.Todas as acomodações têm calefação individual, isolamento termo acústico, Smart TVs de 4K em alta definição, roupas de cama de algodão egípcio 300 fios da Trussardi/Trousseau e produtos de higiene da L’Ocittane Au Brasil.

Além das acomodações incríveis, a casa é decorada por móveis feitos a mão e oferece um centro de relaxamento e uma experiência gastronômica especial, que é focada na culinária francês.

Vale lembrar, que o Colline de France, alcançou o primeiro lugar entre os melhores do mundo pelo Traveller’s Choice 2021.

Ponta dos Ganchos: Muitos acham, que o Ponta dos Ganchos, é uma boa opção apenas para o verão, mas falamos com propriedade, que essas pessoas estão completamente enganadas.

O Hotel, que fica localizado em Governador Celso Ramos, a menos de 100 km de Florianópolis, além de ter uma estrutura física para oferecer o conforto máximo ao público durante o inverno (piscina aquecida, aquecedor nas áreas internas, entre outras coisas), também tem uma programação especial para a temporada.

Entre as atrações estão: luais na praia às sextas-feiras; concerto de cordas da Camerata de Florianópolis; workshops de degustação de vinhos, apresentados pelo sommelier do hotel; e experiências gastronômica de três noites, que inclui um jantar a lá carte com entrada, principal e sobremesa no restaurante em frente à praia, além da opção de fondue de chocolate em frente à lareira.  

O Ponta dos Ganchos Resort também contém atividades de trilha, piquenique e o Spa by Sisley.

Six Senses Botanique: Para encerrar a nossa seleção, não poderíamos deixar de falar do Senses Botanique, localizado na exuberante Serra da Mantiqueira (SP), a 1200 metros acima do nível do mar.

Com uma assinatura sustentável, construído com materiais indígenas como jacarandá e ardósia de chocolate, no melhor no estilo eco-friendly, o hotel conta 13 vilas que oferecem total privacidade, uma vez que estão discretamente localizadas e protegidas individualmente por belíssimas árvores e flores.

O hotel também oferece experiências de bem-estar e relaxamento: Six Senses Botanique Spa (marca registrada do grupo Six Senses), com quatro salas de tratamento, salão de beleza, sauna seca e a vapor com névoa da floresta tropical; atrações externas (trilhas, piquenique nas montanhas e passeios a cavalo); piscinas ao ar livre e diversas opções gastronômicas (como o Restaurante Mina, com pratos brasileiros combinados com vinhos escolhidos exclusivamente).

Vale lembra, que O Six Senses Botanique, foi inaugurado originalmente em 2012 com o nome Botanique Hotel & Spa, e em 2020, passou a fazer parte do Grupo Six Senses.

Gostou desse post, e quer saber todas as novidades sobre os melhores hotéis do Mundo? Então fique de olho nos nossos próximos posts.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *