pigatti

AMYR KLINK – UMA SELEÇÃO DE DESTINOS EXÓTICOS

AMYR KLINK – UMA SELEÇÃO DE DESTINOS EXÓTICOS

Amyr Klink é um navegador e escritor brasileiro. Em 1983, terminou a construção do seu primeiro barco: o I.A.T., com o qual, no ano seguinte, faria a primeira travessia solitária a remo do Atlântico Sul. Projetista e construtor dos veleiros Paratii e Paratii2, que se tornaram célebres com suas viagens ao redor do planeta. Em 2006 lançou seu mais recente livro, Linha D’Água – Entre Estaleiros e Homens do Mar.

TÓRSHAVN – ILHAS FAROÉ   
Capital das Ilhas Faroé, seu nome significa Porto de Thor. É uma das menores capitais da Europa com restaurantes ótimos e que trazem a essência da cidade. As casas, com seus telhados de grama – tradição da época que ainda era governada pelos vikings – são uma atração à parte da pequena Tórshavn.

KING CRAB SAFARI – KIRKENES  
Uma caça aos grandes caranguejos conhecidos como King Crab. O passeio marítimo é feito aos arredores de Kirkenes, na Noruega, e você participa ativamente da caçada, ajudando os pescadores a retirar as gaiolas com os caranguejos mais bonitos que você verá na vida.

GRYTVIKEN – GEORGIA DO SUL  
É o lar de mais de trinta espécies de aves reprodutoras. A Geórgia do Sul só pode ser alcançada a partir do mar, não existe aeroporto, apenas montanhas cobertas de geleiras. É necessária uma autorização especial para a exploração da ilha, já que é um patrimônio natural protegido. A planície de Salisbury é onde vivem aproximadamente quinhentos mil pinguins-rei.

VILLE DE SAINT-MALO – FRANÇA  
Localizado na costa do canal da mancha, é um dos portos mais importantes da França. Com a sua gastronomia típica e praias únicas, se torna um dos destinos mais concorridos durante o verão francês. A principal atração de Saint Malo é a cidade murada, que atrai milhares de turistas o ano todo.

ARQUIPÉLAGO DE MARIUÁ – AMAZONAS  
Localizado às margens do Rio Negro, o Arquipélago de Mariuá é maior arquipélago fluvial do mundo, com 140km de extensão e 20km de largura. Com uma biodiversidade de fauna e flora raríssima, é habitado principalmente por botos cor-de-rosa e mais de setecentas espécies de peixes. O arquipélago possui mais de setecentas ilhas e bancos de areia.

KOTOR – MONTENEGRO  
Uma cidade medieval muito charmosa que atrai visitantes do mundo todo durante o ano. Cercada por muralhas, é considerada Patrimônio Mundial pela UNESCO. Banhada pela Baía de Kotor, suas águas cristalinas tem origem no mar adriático. É uma cidade barata para visitar e se encantar.

Se quiser mais conteúdo, você pode conferir aqui em nosso site várias dicas. Mas se quiser tranquilidade, deixe que a PERFECTRIP organize tudo para você e sua família! Entre em contato!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *