The 7 best hotels to stay in the Maldives

The 7 best hotels to stay in the Maldives

 “Nunca o homem inventará nada mais simples nem mais belo do que uma manifestação da natureza. Dada a causa, a natureza produz o efeito no modo mais breve em que pode ser produzido.”

Localizado ao Sul da Ásia, Maldivas é a própria manifestação da Beleza; o homem, muitas vezes, tenta fazer uma intervenção nas paisagens urbanas, e, por mais que alcance resultados incríveis, não consegue atingir a perfeição da natureza.

Um país insular composto por 1196 ilhas banhadas pelo Oceano Índico. Com temperaturas altas durante o ano todo e a mais baixa altitude do mundo, o destino é um verdadeiro paraíso de areias brancas, propício para resorts e retiros de luxo.

Conheça os melhores hotéis de Maldivas com a curadoria da Perfectrip:

Soneva Jani: Todo Mundo já sonhou em conhecer um mar azul neon de águas transparentes, de forma totalmente privada e bem ao estilo Lagoa Azul. O Soneva Jani é esse lugar dos sonhos. O resort fica localizado no Atol de Noonu, Ilhas Maldivas, com vilas sobre a água, criando vistas infinitas, dando uma experiência única para os hóspedes. As acomodações foram construídas de forma totalmente sustentável e oferecem privacidade e tranquilidade. ⠀

O Soneva Jani, além de ter uma arquitetura belíssima, oferece opções de recreação que são inesquecíveis: cinema ao ar livre, SPA, centro de esportes aquáticos, área de recreação infantil, mergulhos e salas gastronômicas temáticas. Vale ressaltar que todos os quartos possuem deck e banheiro ao ar livre, além de acesso direto ao mar; em algumas unidades tem toboágua no último andar. ⠀

Banglioni Resorts: Considerado um dos melhores resorts de Luxo das Maldivas, o local é a mistura perfeita entre as cores vibrantes do Oceano índico e a moderna arquitetura italiana. Com vilas elegantes rodeadas pela natureza e águas azul turquesa, as acomodações prezam pela privacidade e conforto dos hóspedes. Entre as atividades de recreação, existem opções para todos os perfis de público: você pode passar um dia relaxando com os tratamentos exclusivos oferecidos pelo o SPA do hotel, ou mergulhar até 6 metros de profundidade com o auxilio de um instrutor de mergulho para admirar o mundo subaquático das Maldivas.⠀

Anantara Kinavah: Situado na ilha privada de Kihavah, o Anantara está cercado por águas transparentes que se transformam em um cenário turquesa de tirar o fôlego. As areias brancas do resort convidam os hóspedes a momentos de total relaxamento, contemplação da natureza com diversos passeios e atrações como snorkel com mantas e tartarugas marinhas. Além disso, as acomodações são belíssimas com suítes sobre as águas – um verdadeiro paraíso particular para as férias perfeitas!

One and Only: O One & Only Reethi Rah está localizado no Atol de Malé Norte, nas Maldivas. Este resort tropical luxuoso oferece, desde tratamentos de spa relaxantes, até aventuras de caiaque em mares cintilantes.

Um retiro cercado por natureza e formado por acolhedoras vilas em mar ou em terra, O One & Only Reethi Rah oferece gastronomia variada e requintada, além de todo conforto, facilidades e atendimento impecável.

Six Senses Laamu: Um lugar paradisíaco cujo acesso se dá a partir de uma viagem de avião até Malé e, em seguida, um curto trajeto de barco. O resort oferece uma combinação de vilas sobre a água construídas a partir de materiais sustentáveis. Além disso, o local possui opções de gastronomia requintada – com uso de ingredientes cultivados nas hortas orgânicas da região – e atendimento que chama a atenção pela qualidade.

Niyama Private Island: Alocado nas ilhas gêmeas Play e Chill, o Niyama é um verdadeiro oásis em meio às areias brancas das Maldivas. A propriedade, que oferece diferentes categorias de acomodações luxuosas com piscinas privativas, também possui uma série de atividades que vão, desde grandes aventuras e esportes, até momentos relaxantes no SPA. Tudo isso com muito conforto, serviços impecáveis e vistas de tirar o fôlego para as águas transparentes das Maldivas.

Velaa Private Island: Inesperado: este é o Velaa Private Island, um verdadeiro refúgio de beleza, estilo e tranquilidade no meio das Ilhas Maldivas. Concebido para oferecer “além do luxo”, o local está situado no atol Noonu, a 187 quilômetros de Malé, e encanta com design assinado pelo arquiteto Petr Kolar, que faz referência a uma tartaruga – onde as vilas formam a cabeça do animal, enquanto a ilha em si desenha o corpo.

#dicasperfectrip: Quer sabe todas as novidades sobre os melhores hotéis do Mundo? Então fique de olho nos nossos próximo posts.


Related Posts

7 wonderful hotels to visit in Turkey

7 wonderful hotels to visit in Turkey

A Turquia é um lugar encantado, com paisagens divinas e uma bagagem cultural inestimável, que proporciona experiências diversas de turismo aos viajantes. Você pode se aventurar pela continental Istambul, mergulhar nas cidades subterrâneas da Capadócia, ou conhecer o encantador balneário turco: Alaçati, na província de Izmir.  […]

7  Brazilian Singular Hotels

7 Brazilian Singular Hotels

Que o Brasil é encantador e uma das naturezas mais incríveis do planeta, todo mundo já sabe. O que bem poucos conhecem, no entanto, são as pérolas escondidas por todo o território nacional que encantam, deslumbram e nos dão ainda mais orgulho de sermos brasileiros. […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *