pigatti

Influenciadores de lifestyle: conheça os 7 melhores do Brasil

Influenciadores de lifestyle: conheça os 7 melhores do Brasil

Você quer conhecer 7 influenciadores de lifestyle imperdíveis?

Nós estamos sempre de olho nas tendências em destinos e hotspots do mundo inteiro. E não há ninguém melhor para nos mostrar o que acontece por aí do que os digital influencers, não é mesmo? Afinal, eles estão sempre conectados às marcas e aos últimos acontecimentos. Além disso, nós adoramos seguir perfis que nos inspiram nas redes sociais. Tanto pelas fotos Brasil afora, quanto pelos posts de lifestyle.

Por isso, se você também quer ficar de olho em tudo o que acontece nos melhores destinos, temos uma boa notícia! Fizemos uma lista com influencers que você não pode perder. Vamos ver se você já segue todos?

Os melhores influenciadores de lifestyle

Talvez você ainda não tenha notado, mas os influenciadores de lifestyle sempre trazem fotos incríveis de suas andanças por aí. Por isso, nos baseamos nesse quesito para dar essas 7 dicas de perfis para você. E alertamos: se ainda não segue, comece já!

Silvia Braz

É só zapear pelos destaques do Instagram de Silvia Braz para perceber o quanto a influencer é apaixonada por viagens. É tanto que os posts ganham uma experiência de requinte com a mesma atenção que ela dedica à moda. Advogada por formação e mãe de três Marias – como ela mesmo gosta de se definir -, Silvia também mantém um blog onde conta minuciosamente seus roteiros pelo mundo. Um exemplo é quando esteve pela primeira vez na Ásia, partindo de São Paulo rumo a Tel Aviv, em Israel.

http://www.silviabraz.com/ | @silviabraz

Mônica Salgado

A ex-diretora de redação da Revista Glamour é sucinta em sua bio do Instagram: “Eu conto histórias.” Foi assim que a jornalista, que também já foi repórter do Vídeo Show, da Rede Globo, se tornou uma influencer digital. A mãe do Bê, que já foi workaholic e passou por períodos de trabalho compulsivo, hoje se dedica ao projeto “Talk com Moni”. E, claro, viaja pelo mundo levando consigo toda a experiência como comunicadora.

@monicasalgado

Consuelo Blocker

Uma capricorniana tagarela que adora compartilhar as próprias ideias talvez seja uma boa definição para Consuelo. Para ela e todas as paixões evoca em seu blog e perfil do Instagram. Embora seja filha da famosíssima Costanza Pascolato – ícone e referência mundial da moda –, a influencer prefere não se ofuscar pelo brilho dos holofotes da mãe e se destaca por seu próprio trabalho. Atualmente morando na Itália, ela vive garimpando tendências em vários países vizinhos e, claro, contando tudo sobre suas viagens.

https://www.consueloblog.com/ | @consueloblocker

Lu Tranchesi

Luciana Tranchesi já nasceu em um berço rodeado por moda e luxo. Neta de Lucia Piva, uma das fundadoras da Daslu – pioneira na venda de artigos de luxo da cidade de São Paulo -, hoje ela é reconhecida como uma das mais importantes influencers digitais do País, recomendando em seu Instagram destinos de viagens, roteiros e restaurantes pelo mundo.

https://www.lutranchesi.com.br/ | @lutranchesi

Mariana Rios

Mineira de Araxá, ela começou sua carreira como cantora, ainda aos sete anos de idade. Tentou uma vaga no programa “Fama”, da Rede Globo, em 2002, e já fez participações musicais com Oswaldo Montenegro. Mas foi com a formação em teatro pela Casa de Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, que entrou para o elenco de “Malhação. Hoje, a atriz está entre os principais influenciadores de lifestyle do país. Sempre arranja um tempinho, entre gravações e shows, para deixar registradas suas viagens ao redor do mundo.

https://marianarios.com.br/ | @marianarios

Caroline Celico

Muitas vezes a Carol é descrita como ex-esposa do jogador de futebol Kaká ou como filha de Rosângela Lyra, ex-CEO grife Christian Dior. Mas seu currículo não se resume às pessoas ao seu redor. Carol é ativista, empresária, filantropa e principalmente criadora de conteúdo. Basta acompanhar seu Instagram para ver as viagens e roteiros que a influencer recomenda. Quando não está viajando, ainda se dedica à Fundação Amor Horizontal, da qual é fundadora.

https://www.carolcelico.com/ | @cacelico

Vic Ceridono

Por fim, considerada uma das autoridades do jornalismo de beleza no Brasil, Vic foi editora de beleza da revista Vogue por sete anos. Atualmente mora em Londres, de onde atualiza seu blog “Dia de Beauté” de maneira pessoal, prática e descontraída. Considera-se louca por maquiagens, roupas, gastronomia e, claro, viagens! A influencer compartilha em seu perfil no Instagram os lugares que visitou e faz uma análise completa de roteiros no blog “Além da Beauté”.

https://diadebeaute.com/ | @vicceridono